Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Lindomar Amâncio lamenta morte de dona Auxiliadora Veloso

O ex-vereador Lindomar Amâncio lamentou a morte da senhora Auxiliadora Veloso. Lindomar era muito próximo da família e acompanhou todo o processo de sua internação.

“O destino surpreendeu a familiares e amigos da Sra. Auxiliadora Veloso Igreja, que após vários dias internada em uma UTI, em Teresina lutando contra a covid, ao lado do seu esposo Dr. José Luiz de Paiva igreja, que também foi acometido da mesma doença, ela teve maiores complicações, e necessitou de ser entubada, teve um AVC isquêmico e não resistiu, teve morte cerebral” narrou.

Lindomar Amâncio falou um pouco sobre a vida de dona Auxiliadora Veloso.

“Mãe de cinco filhos, Agenor, Mara Luciana  Giordano, José Luiz segundo em memória, e Francisco de Assis, também já falecido, uma vida dedicada a família e a caridade, era membro do GRANF CLUB, instituição que congregava senhoras da sociedade teresinense que se propunha a fazer caridade as casas de doentes, orfanatos e albergue, há cerca de nove anos construiu residência em Valença, motivada pela devoção ao Divino Espírito Santo, sendo imperatriz do ano 2012, Realizando um grande momento festivo religioso que culminou com a criação Da CONFRARIA DO DIVINO ESPIRITO SANTO, instituição religiosa que reúne todos os ex- imperadores da festa do Divino, além de pessoas do convívio católica de Valença e da região VALENCIANA, consagrada o mais vultoso evento religioso da confederação valenciana” disse.

0 Comentário