Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Maçonaria: Veneráveis tomam posse em sessão conjunta na cidade de Picos

A maçonaria piauiense comemorou neste domingo (11), a renovação das diretorias das Augustas e Respeitáveis Lojas Simbólicas: Segredo, Força e União Picoense; Força e União Alegretense; Arte Real Picoense e José Bertino. A sessão de instalação e posse aconteceu na sede da ARLS Segredo, Força e União Picoense em Picos.

A Comissão Instaladora foi presidida pelo Eminente Irmão Noé Rodrigues de Holanda, Grão-Mestre Estadual do GOB-Piauí, além dos irmãos: João Holanda Neto, Martinho Cosme de Carvalho, Gabriel Claudino Neto, Antônio Francisco Alencar Leal, Valdir Sales de Sousa e Carlos Vagner.

Tomaram posse os irmãos: Francisco George Ferreira de Oliveira (ARLS Força e União Alegretense), Oziel da Silva Vieira (ARLS Arte Real Picoense), Valdenor Nogueira Lima (ARLS José Bertino) e Kim Rafael Veloso da Silva da ARLS Segredo, Força e União Picoense, que é a mãe do Oriente de Picos e macrorregião.

A expectativa para o segundo semestre é para o retorno presencial dos trabalhos maçônicos no mês de agosto. A indicação, nesse sentido, foi definida pelo Grande Oriente do Brasil (GOB). Após a sessão, aconteceu um almoço na Picanharia & Pizzaria Grill para comemorar a posse dos novos veneráveis, assim como a posse da nova Diretoria da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Samaritanas, que tem como presidenta Thiene Veloso.

0 Comentário