Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Manoel Portela lidera disputa para prefeito de Aroazes com 67,9%

Manoel Neto

O candidato a prefeito de Aroazes Manoel Portela (PTB) lidera a disputa para a prefeitura com 67,9% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Amostragem divulgada nesta segunda-feira (19). Em segundo lugar está Talita Valle (MDB), com 32,1%.

A pesquisa Amostragem foi realizada, presencialmente de 11 a 13 de outubro de 2020. Foram entrevistados 300 eleitores no município de Aroazes. A margem de erro é de 5,54 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-PI (Tribunal Regional Eleitoral do Piauí) sob o número PI – 06629 / 2020.

Manoel Portela é apoiado pelo atual prefeito de Aroazes, Tomé Portela (PTB) e acredita que esse é um momento importante para continuar dialogando com todos da cidade.

“Temos projetos para Aroazes e queremos dar continuidade a muitas obras propostas pela gestão anterior que promoveu muitos benefícios ao povo daqui. A pesquisa só demonstra que estamos no caminho certo e o trabalho continua”, mencionou Manoel.

O último encontro realizado por Manoel Portela foi com a juventude de Aroazes, que mobilizou várias pessoas com exposição das principais propostas do engenheiro, que caso eleito, se tornará um dos prefeitos mais jovens do país, aos 22 anos.

0 Comentário