Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Marcelo Costa cumpre primeiro dia de trabalho como prefeito de Valença

Prefeito Marcelo Costa (foto Van Damme Vale)

Depois de tomar posse como prefeito de Valença do Piauí na última sexta-feira (01), Marcelo Costa cumpre nessa segunda-feira (04) seu primeiro dia útil de trabalho como prefeito municipal.

Pela manhã ele despachou com assessores sobre o funcionamento dos órgãos para não haver descontinuidade da gestão e espera as etapas burocráticas para acessar as contas para saber a real situação financeira do município e seu endividamento com servidores e fornecedores.

A nomeação de novos secretários em pastas importantes, como Assistência Social e Governo serão resolvidos nos próximos dias de acordo com Marcelo Costa.

“Nossa determinação é que a equipe faça um balanço das secretarias, uma vez que na transição não recebemos todas as informações. Agora vamos trabalhar nisso e ao mesmo tempo quero que a população não seja prejudicada nesse levantamento e tenha todos os serviços disponíveis. Quero uma gestão aberta ao diálogo ouvindo as pessoas que gostam e querem ajudar Valença”, disse.

1 Comentário

María Sousa

Espero de todo meu coração que você Marcelo Costa faça um bom trabalho aí em Valença. Sou de Valença, porém, moro em São Paulo, Mais vou uma vez por ano aí . E estava muito triste com a cidade toda destruída.

Quero sentir orgulho de minha querida Valença.
Organize Ela.

Um abraço.
Boa Sorte.
Deus no Comando

04 jan, 2021 Responder