Portal V1

Marcelo Costa se diz surpreso com rompimento do ex-prefeito Alcântara

08/08/2020

Marcelo Costa

O pré-candidato a prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre a saída do ex-prefeito Alcântara do seu grupo político. Nesta sexta-feira (07), o ex-prefeito aderiu ao grupo da prefeita Ceiça Dias.

No vídeo, Marcelo Costa disse que estava decepcionado com a decisão do ex-prefeito a quem considerava como um pai. Marcelo Costa informou que não foi procurado pelo ex-prefeito para conversar e que soube a cerca de 15 dias que seria traído pelo ex-prefeito. “Mas eu não acreditei”, disse.

Ele relatou que recebeu um convite de uma família dias atrás que reside na mesma rua do ex-prefeito. Logo depois, o ex-prefeito lhe convidou para visitar uma família no bairro Pista Nova e no meio da conversa o ex-prefeito teria puxado uma conversa de que sua mulher não teria gostado de ele ter visitado a família em sua rua dias atrás, pois ela e ele não se davam bem com essa família.

Marcelo Costa pediu ao ex-prefeito para discutir esse assunto em outro momento em respeito à família que os recebiam, no entanto, o ex-prefeito insistiu no assunto. Marcelo Costa relatou que iria conversar com a esposa do ex-prefeito para averiguar a insatisfação.

“Ali de pronto eu disse: Alcântara quando nós terminarmos aqui eu vou esclarecer isso para sua esposa porque eu sou amigo de todos lá, eu vou conferir essa história e foi quando ele disse: Ah rapaz você não pode ir lá em casa porque minha esposa não pode receber ninguém porque ela é do grupo de risco aí ele se levantou e foi embora”, relatou.

“Mas não era isso, hoje eu sei que era uma armação, o que mais me magoa é porque era uma armação. Ele não precisava ter criado essa história para poder mudar de lado, o que ele precisava era ter sido mais sincero como fui com ele a vida inteira”, lamentou Marcelo Costa. Assista ao vídeo abaixo.

Compartilhe

Deixe seu comentário