Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Moradores da Avenida Joaquim Manoel reclamam da sujeira. Fotos

Lavanderia Publica
Lavanderia Publica

Moradores da Avenida Joaquim Manoel estão reclamando da sujeira na avenida que é uma das entradas da cidade. Segundo os moradores como se não bastasse à falta da limpeza, o mato está tomando de conta da avenida que já está servindo como pasto para os animais. A situação é pior enfrente a Lavanderia Publica e a sede da Subseção de Valença da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As crateras ao longo da avenida também chamam a tensão, bem como a falta de sinalização, especialmente nos quebra-molas. Nessa semana passada o vereador Wilton Nunes aprovou requerimento pedindo a sinalização dos quebras-molas que de acordo com o vereador podem causar acidentes aos menos avisados.

.
1 Comentário

jose rabelo

Quando sera que vai entrar um prefeito que tenha um minimo de bom senso e faça uma pavimentação decenta nessa que é a avenida principal de Valença?
Precisa ser investigado o que fazem com grana que dizem que gastam com Joaquim Manoel,sim porque todo ano eles anunciam a PAVIMENTAÇÃO e só fazem um melado do mesmo nivel deles(uma meléca pra não falar outra coisa).,,,

06 fev, 2014 Responder