Valença do Piauí, 09 de dez, 2025

Obra de modernização da Praça do Abrigo já começou em Pimenteiras

A Prefeitura de Pimenteiras iniciou o serviço de modernização da Praça Pedro Alexandrino Nogueira (Praça do Abrigo), tradicional ponto de encontro dos pimenteirenses e palco de grandes eventos.

Ano passado, a prefeitura juntamente com o governo do estado pavimentou o entorno da praça, que agora será reconstruída com novas linhas e formas valorizando ainda mais o espaço, que é o cartão de visitas da cidade e abriga ao seu redor pontos comerciais, órgãos como prefeitura, câmara de vereadores, secretarias e o mercado municipal.

A revitalização está orçada em pouco mais de R$ 480 mil reais e é um projeto administrado pela Prefeitura de Pimenteiras, Ministério do Turismo, Caixa Econômica, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paes Landim.       

0 Comentário