Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Obras de pavimentação das avenidas Joaquim Manoel e XV de Novembro começam em abril

O secretário de obras, Dr. José Itamar, disse nessa quarta-feira (10), que mais uma etapa para a pavimentação asfáltica da Avenida XV de Novembro foi vencida. Na terça-feira (09), o secretário esteve na companhia do prefeito Marcelo Costa na Codesvaf, em Teresina, onde receberam a ordem de serviço para executar o projeto de pavimentação da avenida que dá acesso à cidade de Lagoa do Sitio. Segundo o secretário, a expectativa é que dentro de 60 dias, os trabalhos comecem.

Secretário de obras, José Itamar e prefeito Marcelo Costa

Já em relação aos trabalhos da duplicação da Avenida Joaquim Manoel, José Itamar informou que o processo está mais avançado que o da XV de Novembro. “O projeto já foi concluído, tá licitado, tem a empresa pronta para fazer o trabalho, que deve iniciar no começo de abril”, disse.

José Itamar destacou o apoio do senador Ciro Nogueira e o trabalho do prefeito Marcelo Costa, que logo após se reunir com o senador conversou com a Codesvaf, em Teresina, para agilizar os trâmites com o objetivo de beneficiar o quanto antes a cidade com essas duas importantes obras de mobilidade.

1 Comentário

Romildo Oliveira

Quando um administrador público quer ter visibilidade e trabalhar para a população, corre atrás, vamos que vamos.

11 mar, 2021 Responder