Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Oposição lança Samuel Arraes como pré-candidato em Pimenteiras

Samuel Arraes

Os membros do MDB, PT e PP de Pimenteiras comunicaram na noite desta segunda-feira (24), que o médico Dr. Arraes não será mais o candidato da oposição para as eleições desse ano.

“Diante das especulações em torno do nome de Dr. Arraes para as Eleições 2020 nós, do Progressistas, nos reunimos com o mesmo e os líderes do MDB e resolvemos sanar de uma vez por todas os problemas e lançar, em comum acordo, o nome do Dr. Samuel Arraes como pré-candidato a prefeito de Pimenteiras”, informou o presidente do Progressistas Luís Mendes.

O nome do médico Dr. Arraes figurava na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado devido sua gestão à frente do Fundo Municipal de Saúde de Pimenteiras referente ao exercício financeiro de 2008, por isso a decisão da mudança.

O novo candidato Dr. Samuel Arraes é filho do agora ex-candidato Dr. Arraes e assim como o pai é filiado ao MDB. Os partidos também informaram que o vereador Reinado Paiva do PT será o candidato a vice-prefeito.

Veja a nota.

 “Nota de Esclarecimento Conjunto MDB – PP – PT: Os partidos que compõem a oposição no município de Pimenteiras (MDB – PP – PT) vem respeitosamente a presença de todos, comunicar a substituição do nome do pré-candidatura a Prefeito DR. ARRAES pelo pré-candidato a prefeito DR. SAMUEL ARRAES. Portanto, a os partidos coligados (MDB-PT-PP) apresentam como pré-candidatos a Prefeito DR. SAMUEL ARRAES e Pré-candidato a Vice-Prefeito REINALDO PAIVA”.

0 Comentário