Portal V1

Paróquia de São João Batista em Pimenteiras comemora 50 anos. Fotos e vídeo

06/07/2018

São João Batista

Uma bela festa marcou as comemorações dos 50 anos da Paróquia de São João Batista, padroeiro de Pimenteiras na noite desta quinta-feira, 5 de julho.

A missa celebrada pelo arcebispo de Teresina Dom Jacinto foi marcada por muitas homenagens e agradecimentos a comunidade católica pimenteirense, que lotou a Matriz.

Autoridades públicas e sacerdotes de outras paróquias prestigiaram o evento que teve vários momentos de alegrias, homenagens como a inaugurações da galeria de padres e religiosas que passaram pela Matriz nesses 50 anos e do sino alusivo à data.

Padre Bento disse que estava em êxtase pelo sucesso da celebração, pela presença de Dom Jacinto demais sacerdotes e da comunidade em geral. Ele afirmou que a comemoração do Jubileu de Outro era uma de suas metas ao assumir a Matriz 2015 e que tudo foi a contento.

A mesma satisfação foi registrada por Dom Jacinto, pelo prefeito Venicio do Ó e pela irmã Scalabrinianas, Lurdes que veio da Argentina para a celebração. Assista a entrevista ao Portalv1.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário