Portal V1

Pedido de Providência.

26/05/2009

O vereador do PTB Pedro Ribalta apresentou dois Pedidos de Providências nesta segunda-feira (25) solicitando do Executivo a implementação de redutores de velocidade na PI 469, que liga Valença a Lagoa do Sitio , entre os bairros Campestre e Barrinha. Ele justificou a solicitação afirmando ser esta uma região de grande fluxo de pessoas e que em menos de dois anos de sua inauguração já registrou 05 mortes. O vereador pediu uma atenção especial na “Curva da Morte”, que fica entre os dois bairros que neste fim de semana vitimou mais um jovem, sendo o segundo no mesmo local.

 O pedido foi amplamente discutido entre os parlamentares que reclamaram a demora do Executivo em resolver o problema “quantas pessoas precisam morrer para a prefeitura resolva o problema” disse o vereador Joaquim Filho, que lembrou que a mesma solicitação foi feita a Secretaria Estadual do Transporte. Outro pedido do vereador petebista é que a Secretaria de Educação verifique alguns problemas que estão ocorrendo na unidade escolar da localidade Campos “estou recebendo reclamações de que os professores estão faltando muito e quando não faltam dão aulas das 08h às 09h da manha, isso não pode acontecer” reclamou o vereador.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Valdete Feitosa em 27/05/2009 às 11:24

    Neste momento todos mostran-se preocupados com a desgraça alheia, paga-se pra ver nobre vereador uma solução para este problema de uma vez que não foi o primeiro pedido a ser feito e nem será o ultimo, a preocupação é grande neste momento, mais uma semana depois tudo fica esquecido, só quem não vai esquecer é a familia das vitimas da curva da morte, porque a ferida não irá sarar nunca, até porque a dor é da familia não é das autoridades, pelo menos por enquanto, que ainda não estão precisando bater de porta em porta pedindo voto.

Deixe seu comentário