Portal V1

Piauiense fica entre as 12 para o Concurso Menina Fantástica

19/09/2010

Amy Vasconcelos

Amy Vasconcelos

A bela Amy Vasconcelos não atua em Teresina como modelo, mas ganha destaque por onde passa por tamanha beleza. Com apenas 16 anos, é bailarina, desde muito cedo faz parte da escola Helly Batista.

Sempre muito antenada no mundo da moda, Amy tentou a sorte no concurso “Menina Fantástica” promovida pelo Fantástico e embarcou para uma seletiva em Belém-PA, que aconteceu ontem com mais de 3.000 meninas escritas de vários estados do País, principalmente das regiões Norte e Nordeste, onde elas passavam por várias provas como desenvoltura na passarela e até entrevista.

Na primeira etapa foram escolhidas as 50 mais belas e nossa representante estava entre elas, depois apenas 20 e mais uma vez a piauiense ganhou destaque ficando entre as 12. Infelizmente apenas 5 se classificaram para a próxima fase do concurso que acontece no em São Paulo reunindo as escolhidas de cada região.

Amy impressionou a toda equipe organizadora do evento e promete voltar próximo ano, no seu twitter a jovem publicou: “Gente, cheguei nas 12 e como ja esperado minha cicatriz atrapalhou tudo, esse ano eu tiro ela e prox ano eu tento de novo!! Obg a todo mundo”, ela acha que uma cicatriz que tem na região do abdomêm foi o principal impedimento para a classificação já que uma das provas era o desfile de biquini e a cicatriz ficava visível.

Amy Vasconcelos sem dúvida é uma promessa do mundo fashion. Ela ficou muito bem colocada no concurso e com seu carisma conquistou a toda equipe do Menina Fantástica, tendo ganhado destaque no site globo.com .

Ainda na região Nordeste do Brasil, Amy já recebeu convites para fazer campanhas publicitárias em Teresina, como a do estilista e empresário Luis Figueiredo que já declarou que se a top aceitar, será a estrela da sua nova coleção.

Compartilhe

Deixe seu comentário