Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

PMDB insiste na desistência de Marcelo Castro à candidatura

Deputado Marcelo Castro
Deputado Marcelo Castro

O candidato Marcelo Castro deve convocar os jornalistas para uma coletiva nessa sexta-feira (30) para comunicar o que decidiu, ou irá decidir sobre as reuniões que tem mantidos com os companheiros do PMDB sobre a entrada em cena do governador Zé Filho como provável candidato a sucessão. Não está descartada a renuncia de Marcelo.

Marcelo Castro esteve reunido na manhã desta quinta-feira (29) com vários companheiros do PMDB, dentre eles o presidente da Assembleia Legislativa Themistocles Filho, de quem andou se queixando de não engajar na sua candidatura.

“ Eu vou insistir não me deixem só “, com essa afirmação e veemente apelo Marcelo Castro teria mostrado aos companheiros que vive uma situação constrangedora. Para ele renunciar a candidatura significa grandes prejuízos, inclusive para a sua imagem política.

Portal AZ apurou que os participantes da reunião chegaram a alterar a discussão, mas encerram o encontro certos de realizar ainda hoje uma segunda reunião desta vez com a presença do governador Zé Filho.

Neste momento o governador Zé Filho se desloca de sua residência para o local ( desconhecido) onde lhe aguardam Marcelo Castro e os companheiros do PMDB para nova reunião.

Existe a possibilidade de os Peemedebistas tentarem como ultima cartada convencer Marcelo Castro a desistir e anunciar seu apoio a Zé Filho.

Fonte: Portalaz

1 Comentário