Portal V1

Policia aborta tentativa de roubo que poderia ser em Valença ou Ipiranga

22/04/2015

04Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais militares abortaram a tentativa de explosão de caixas eletrônicos na região valenciana. De acordo com o comandante da 2ª Cia, Capitão Santos, o serviço de inteligência recebeu uma informação com o seguinte teor: ” “Vai ter um assalto nos caixas no dia 21 em Ipiranga ou em Valença do Piauí.

Os elementos estão em Picos desde o dia 20, já roubaram uma moto na região, eles são 04 elementos, 02 são foragidos de Grajaú e Parauapebas, que fugiu de Imperatriz, Samuel Santos, Francisco das Chagas Félix e Elizeu Rangel, eles estão no Corsa prata, placa KEV – 2128, de Parauapebas.

Os explosivos estão na porta malas na lateral do motorista, dentro da lataria parafusada, a alavanca está amarrada de baixo deste veículo. Não adianta fazer barreiras na estrada, pois não pega, tem que fazer campana a paisano, eles irão ao local as 03h da madrugada, pode ser mais cedo, vai um olheiro, este passa na delegacia para ver o movimento, os outros dois chegam de moto, deixam a moto por perto.  O veículo tem suporte de bagagem em cima e na frente está amassado”.

A partir dai, todas as unidades policiais da região diligenciaram até o veículo ser localizado na cidade de Picos em frente ao terminal rodoviário, Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos efetuaram a prisão de um indivíduo de nome Eliseu Silva Rangel, de 37 anos, acusado de fazer parte de uma quadrilha que se preparava para realizar assaltos e explodir caixas eletrônicos em cidades da região de Picos.

No interior do veículo conduzido por Eliseu Rangel, um modelo Corsa, de cor prata, placa KEV – 2128, de Parauapebas – PA, foram encontrados dois maçaricos, uma barraca, uma furadeira elétrica, uma parafusadeira elétrica, medidor de corrente, quatro celulares, um botijão, além de várias ferramentas.

A prisão foi possível graças às informações repassadas por policiais do Maranhão de que indivíduos suspeitos estariam se preparando para explodir caixas eletrônicos na região. A polícia ainda diligencia no intuito de prender o restante da quadrilha.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário