Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Policia captura acusado de matar policial em Valença

presoA policia conseguiu capturar na noite deste sábado (19), Wagner Alexandre Almeida Aragão acusado de matar com um tiro um policial civil na BR 316, na localidade Boqueirão em Valença do Piauí. O preso vinha sendo recambiado por dois policiais civis pernambucanos da cidade de Chapadinha –MA com destino a Recife-PE, quando se aproveitando de um descuido conseguiu pegar uma das armas e matou um dos policiais empreendendo uma fuga que terminou na noite deste sábado, nas proximidades da localidade Poço Dantas.

A operação contou com a participação de policiais de varias cidades, inclusive de grupos especiais. Wagner Alexandre, que responde por crime de estupro em Pernambuco, onde foi condenado a 50 anos de prisão será transferido para Teresina. A ação da policia foi enaltecida pela população valenciana, que foi até a delegacia local para acompanhar a chegada do acusado.

.
1 Comentário

Dr. Daniel Lima

Parabéns à polícia ! Como foi dito acima, de nada adianta os policiais prenderem esse monstro se a própria justiça vem com suas leis bastante falhas e reinclui esse lixo na sociedade.
Como disse meu amigo Antonio, é preciso combater o uso de entorpecentes nessa cidade, nossos jovens estão quase vencidos pelas drogas.

20 out, 2013 Responder