Valença do Piauí, 24 de jan, 2022

Polícia Civil de Valença do Piauí recupera aparelhos celulares furtados de loja da cidade e identifica três menores suspeitos

A Polícia Civil de Valença do Piauí recuperou 10 (dez) aparelhos celulares furtados em uma loja do centro da cidade. O furto ocorreu no fim de semana prolongado do feriado de 15 de novembro.

No dia 16 de novembro, pós feriado, ao reabrirem o estabelecimento comercial o funcionários verificaram que o estabelecimento havia sido arrombado e diversos aparelhos celulares haviam sido furtados do local. O estimado pelo proprietário foi em mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O fato foi denunciado à Delegacia de Valença e um boletim de ocorrência foi registrado, conscientes do ocorrido a Polícia Civil passou a investigar o crime.

Após uma denúncia anônima sobre o padeiro de dois aparelhos celulares ter sido feita no Conselho Tutelar de Valença, que comunicou de imediato a Polícia Civil, a equipe de investigação da Delegacia de Valença saiu em diligência e identificou três menores, um de 16, o outro com 15 e o mais novo com 14 anos de idade, como suspeitos de realizar o furto.

Com a identificados dos suspeitos, a Polícia Civil aprofundou as investigações e recuperou até o momento 10 (dez) aparelhos celulares. Os menores suspeitos de cometer o furto responderão a Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Os aparelhos celulares recuperados pela Polícia Civil foram restituídos na manhã desta quinta-feira 25 de novembro, ao representante do estabelecimento comercial.

0 Comentário