Valença do Piauí, 20 de abr, 2025

Policia Civil divulga nota sobre assassinato na BR 316

wagner srRA Policia Civil do Piauí divulgou na manha desta sexta-feira (18) fotos de Wagner Alexandre Almeida Aragão, vulgo Wagner da Hilux, acusado de matar um policial civil de Pernambuco na madrugada desta sexta-feira, no KM 186 da BR 316, nas proximidades da localidade Boqueirão em Valença do Piauí. O acusado aproveitou um descuido dos policiais pegou a arma e efetuou o disparo em um dos policiais que teve morte imediata.

A ação dentre do veiculo Gol provocou um acidente que terminou com o outro policial e o acusado ferido e o acusado ainda algemado conseguiu empreender fuga.

O veiculo vinha da cidade de Chapadinha no Maranhão onde o acusado foi capturado com destino a Recife no Pernambuco. Nesse momento as buscas continuam no sentido de localizar e prender o acusado. O corpo do policial foi levado para a capital e o policial ferido foi atendido no hospital regional de Valença. As buscas estão sendo feitas por policias de Valença e da capital Teresina e está sendo aguardada a chegada de policiais do Pernambuco para ajudar nas buscas.

Confira a nota na íntegra:

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, informa que hoje (18.10.2013), por 
volta de 1h30min, no KM 186 da BR 316, Wagner Alexandre Almeida Aragão, vulgo 
“WAGNER DA HILUX” baixo), que havia sido capturado no município de Chapadinha –
MA e estava sendo transferido por policiais do Estado de Pernambuco para Recife – PE quando conseguiu desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais, matando-o. Logo em seguida, o veículo capotou e o outro policial que o conduzia e WAGNER ficaram feridos.
 
WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO, mesmo ferido, fugiu, ainda  algemado, pela mata nas proximidades da Fazenda São Marcelo, entre Valença e Aroazes.

Assim, solicitamos que qualquer informação sobre a localização de WAGNER seja 
imediatamente repassada para os policiais civis e militares que cercam a área neste momento.

Wagner é foragido do sistema prisional do Pernambuco com condenações que, 
somadas, ultrapassam mais de duzentos anos além de ter contra si vinte e sete mandado de 
prisão expedidos em seu desfavor, sendo a maioria por crime de estupro.

6 Comentários

Lucien esteves soares

que policias moles estes, o cara mesmo agemado consegue tomar a arma e mata-lo

18 out, 2013 Responder

armandoscorpion@ yahoo.com.br

POLICIAS MEUS AMIGOS QUANDO BANDIDOS REAGIREM A UMA ABORDAGEM, ATIRE : NA PERNA E NA CABEÇA, ORDEM DO COMANDO DOS JUSTECEIROS.

19 out, 2013 Responder

Patricia

Retrato das más condições a que estão submetidos os policiais deste país. Quem conhecia os policiais sabe o quanto eram preparados, contudo, infelizmente, o marginal teve um momento de sorte. Se estivesse em carro preparado para transportá-lo o policial estaria vivo e o bandido preso como tem que ser. Criticar um indivíduo é mais fácil do que enxergar o descaso do Estado.

19 out, 2013 Responder

Bruna lima

E mesmo tem policial mole

19 out, 2013 Responder

marcones

É lamentavel !

20 out, 2013 Responder

josivane Rodrigues

nossa q susto para a populaçáo q mora naquelas proximidades espero q com esse episodio eles toma mais cuidado,um absurdo só dois policiais transportarem um bandido de alta percularidade.q perigo pl as pessoas…

20 out, 2013 Responder