Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Polícia Civil prende acusado de matar homem a golpes de faca em Pimenteiras

Policia Civil

A Polícia Civil de Valença do Piauí, prendeu nesta quinta-feira (18), J.P.M acusado de matar com golpes de faca, Raimundo Nonato Rodrigues dos Santos, na cidade de Pimenteiras. Segundo o delegado, Dr. Paulo Gregório, o crime aconteceu na madrugada do último dia 28 de janeiro. Nesse dia, a Polícia Civil empreendeu diligências e identificou a autoria do crime e a dinâmica do ocorrido.

O crime aconteceu por volta de 01 hora da manhã quando a vítima estava em casa e foi surpreendida pelo acusado que, após arrebentar a porta dos fundos, esfaqueou a vítima enquanto ela dormia em uma rede. A vítima chegou a ser socorrida com vida.

De acordo com o delegado, ao saber que a vítima não havia falecido, o acusado fugiu de Pimenteiras, no entanto, apesar dos esforços médicos a vítima veio a óbito.

Nesse intervalo entre o homicídio e a prisão do acusado, a Polícia Civil coletou provas e pediu a prisão preventiva do mesmo, que por conta da robustez das provas, o pedido foi aceito pela Justiça.

O delegado regional Dr. Maycon Braga disse ao Portal V1 nesse sábado (20), que J.P.M se apresentou na delegacia para ser interrogado, no entanto, o mesmo não imaginava que a Polícia Civil já tinha as provas contra ele, daí após seu interrogatório (ele permaneceu em silêncio) foi dado voz de prisão em virtude do mandado expedido pela Comarca de Valença do Piauí.

0 Comentário