Valença do Piauí, 19 de out, 2021

Polícia Militar apreende em Novo Oriente 450 maços de cigarros

A Polícia Militar em Novo Oriente apreendeu nesta segunda-feira, 450 maços de cigarros sem procedência legal durante uma barreira policial na PI 120, entre as cidades de Novo Oriente e Barra D`Alcântara. A ação aconteceu por volta das 11h30 desta segunda-feira (25).

Segundo informações do GPM de Novo Oriente, ao abordarem um veículo pick-up Fiat Strada, que seguia em atitude suspeita, os policiais decidiram realizar uma busca no interior do veículo, quando se depararam com 09 caixas contendo em cada uma delas 50 maços de cigarros sem procedência legal.

De acordo com o GPM de Novo Oriente, após o flagrante, o material apreendido, juntamente com os suspeitos L.G.S de 61 anos e P.V.S (51), foram conduzidos para a Polícia Federal em Teresina.

Novos Investimentos

A realização de barreiras policiais em Novo Oriente vem sendo realizada constantemente e conta com o apoio da gestão municipal, que na semana passada renovou o convênio com a PM e nos próximos dias deve anunciar novas parceria com a PM. Entre as novidades solicitadas pelo prefeito Afonso Sobreira está a vinda de uma nova viatura, implantação do Pelotão Mirim e a reforma do GPM.

0 Comentário