Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Policia Militar de Valença apreende Crac, Cocaína e Maconha

Foram encontradas na casa do acusado pedras de crac, cocaína e maconha

Policiais Militares da 2ª CIA do 4ª BPM de Valença do Piauí prenderam na noite deste sábado, no Bairro Pista Nova, local que abriga varias casas noturnas a margem da BR 316 Francisco Paulo acusado de trafico de drogas na cidade. Segundo informações do 1º tenente Francisco Martins, a prisão do acusado se deu depois de uma denuncia de ameaça feita pelo mesmo à família de um usuário que lhe devia dinheiro.

Após as diligências, o acusado e sua companheira foram levados para a delegacia e por determinação do delegado regional Beni Oliveira foi feita uma averiguação na residência do acusado, onde foram encontradas pedras de crac, cocaína e maconha.

O comandante da 2ª Cia capitão Antonio Santos disse ao portalv1, que a prisão do acusado deve ser comemorada, uma vez, que havia por parte do mesmo um certo deboche em relação as outras abordagens feitas pela policia. “Ele sempre afirmava que a policia nunca iria pegá-lo” afirmou.

4 Comentários

marcos roberto

Olha só, demorou demais acontecer a prisão desse traficante, pois muitas famílias valencianas estão sofrendo com seus filhos viciados por conta deste sujeito. A policia conhece todos que traficam aqui, denunciamos diariamente, mas quando alguns de seus integrantes ao invés de proteger o cidadão faz é acobertar traficantes fica complicado. Precisamos de mudanças já!!!

12 nov, 2011 Responder

Pedro Aquino

Parabéns para Polícia e que a vigilância seja constante, pois de acordo com estudos Pisiquiátricos e Jurídicos o criminoso é o traficante e não o usuário, Valença é uma cidade pequena que ainda tem condições da polícia descobrir e acabar com toda boca de fumo. Policia eficiente é a policia de Valença.

13 nov, 2011 Responder

marcos roberto

Parabéns,sempre tive confiança na policia de Valença.

13 nov, 2011 Responder

ANTONI S.S

FALANDO DE DROGAS EM VALENÇA/PI,QUERO QUE TODOS OS VALENÇIANOS SAIBAM QUE A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA LIBERA E, NÃO FALTA NEUM TRAFICANTE QUE AINDA NÃO FOI APRESENTADO A JUSTIÇA LOCA, MESMO ASSIM,TODOS ESTÃO EM LIBERDADE.

16 nov, 2011 Responder