Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Policia Militar divulga números da violência em Aroazes

Aroazes

O Comando do Grupamento Policial Militar do município de Aroazes do Piaui, divulgou na  última sexta.feira (31), os dados estatísticos de criminalidade durante operações realizadas no município no ano de 2019, como: prisões, apreensões e lavratura de procedimentos policiais, a exemplo de Flagrantes, TCO, BOC e demais procedimentos.

Conforme o comandante do GPM, Cb PM Sergio, os dados divulgados são a respeito de ações policiais do efetivo que compõem o grupamento, em parceria com o comando da 2ª Cia/4° Batalhão, de Valença do Piaui.

Os dados são oriundos das ações de abordagens, patrulhamento, denuncias e operações, que culminaram com diversas prisões e detenções de indivíduos infratores, e assim contribuindo para a tranquilidade e sossego da população do município.

Conforme a planilha anual dos dados estatísticos visualiza-se que as metas e medidas implementadas pelo comando do grupamento policial militar de Aroazes, ensejaram positivamente com vistas a melhoria na Segurança Publica do município.

A medida que as notícias crimes, chegaram ao conhecimento da autoridade competente, foram prontamente atendidas, diligenciadas para apuração dos fatos criminosos. Foram atendidas 16 ocorrências que culminaram com a instauração de inquéritos policiais; 19 ocorrências com a lavratura de 19 TCO; 03 ocorrências com apuração de 03 BOC.

0 Comentário