Valença do Piauí, 24 de jul, 2024

Policia Militar e Força Tática realizam ações integradas de segurança em Aroazes

Com o objetivo de proporcionar uma maior segurança à população de Aroazes, policiais militares do Grupamento da Policia Militar e da Força Tática realizaram uma ação integrada neste sábado (20) com o objetivo de reforçar o Policiamento ostensivo do município, no combate a criminalidade, possibilitando reforçar e cobrir os horários mais críticos de ocorrências na zona urbana e rural do município, atendendo aos pedidos da população.  

“Sempre existe uma cobrança da sociedade Aroazense, no tocante a segurança pública, então em nosso comando realizamos o trabalho de planejar e pôr em execução equipes de serviço, numa região muito importante da área da companhia”, destacou o comandante da Força Tática Tenente André.

Para o comandante do Grupamento da Policia Militar de Aroazes, Cabo PM Sérgio, ações como essas são importantes para garantir a segurança e aumentar a aproximação da PM com a população. “Em toda intervenção sem polícia não há lei, não há paz, não há amparo. Em toda intervenção, ou prendemos um delinquente, ou conquistamos um amigo” ressaltou.

0 Comentário