Portal V1

Policia Militar intensifica operações na região valenciana

06/05/2015

DSC_0004Uma equipe da policia militar liderada pelo coronel Antoni Soares esteve na manha desta terça-feira (05) em Valença dando continuidade a Operação Impacto realizada nas cidades piauienses. Participam da operação policiais do BOPE com o apoio de militares, policiais civis, rodoviários e federais. No caso da região valenciana a equipe conta com o apoio da 2ª Companhia de Policia comandada pelo capitão Antonio Santos.

Nesta segunda-feira (04) a equipe esteve visitando as cidades de Santa Cruz dos Milagres, Prata, São Miguel da Baixa Grande. Onde a equipe conseguiu apreender um elemento acusado de participar de uma quadrilha de roubo de gado na região de Prata.

“Estamos em São Miguel da Baixa Grande quando recebemos a denuncia do GPM de Prata de um roubo de gado, conseguimos identificar o acusado e efetuar sua prisão e ao puxarmos sua ficha descobrimos que ele fazia parte de uma grande quadrilha de roubo de gado e era portador de cinco documentos falsos” disse.

De acordo com o tenente coronel a operação mostra um saldo muito positivo. “Já conseguimos varias prisões e apreensão de drogas e armas, esse trabalho vai continuar e certamente iremos amenizar os índices de criminalidade em nosso estado” concluiu.

Compartilhe

Deixe seu comentário