Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Policia Militar intercepta tentativa de furto de moto em Aroazes

Na madrugada deste sábado (05), durante policiamento motorizada na cidade de Aroazes, policiais militares realizavam rondas, quando cruzaram com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, no sentido ao portal de saída da cidade, sem capacete, e estranhamente acenou com a mão em atitude suspeita para os policiais.

E devido tal suspeita, os policiais fizeram o retorno na viatura policial e seguiram o mesmo até o portal da cidade quando os policiais se depararam com uma moto abandonada, e após averiguação no local, o condutor da moto não foi localizado e nem identificado. O veículo foi removido para o GPM.

E neste sábado o proprietário se deslocou para o GPM para comunicar do sumiço de sua moto e depois das averiguações contatou-se que moto apreendida na madrugada era de sua propriedade. Após os tramites o veículo foi restituído ao proprietário.

HOMEM É PRESO POR DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL

Na sexta-feira (04), por volta das 15hs40, durante blitz e abordagens a condutores de veículos para dar cumprimento à Portaria n° 41/2021, do MPPI, policiais militares do GPM de Aroazes, efetuaram a prisão em flagrante de um homem das iniciais L.R.A.S. de 29anos, sob acusação de dirigir veículo Sob Influência de Álcool.

O homem ao ser abordado, de imediato os policiais constataram visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, foi dada voz de prisão, e o homem foi apresentado na Delegacia Regional em Valença, onde foi submetido a teste com etilometro e verificado 1.24 miligramas de álcool por litro de ar, tendo o veículo apreendido e em seguida permaneceu preso a disposição da Justiça, sob acusação dos ilícitos tipificados nos Artigos 306 e 309, do CTB.

0 Comentário