Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Policia Militar prende acusado de homicídio em Valença

O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira

Policiais Militares de Valença prenderam Cleiton da Silva Sousa, principal suspeito de ter assassinado Antonio Rodrigues de Oliveira (48 anos) no bairro Valencinha na noite desta segunda-feira (17). De acordo com informações prestadas pelo Cabo Ranier, que comandou a operação, acusado e vítima tinham o hábito de ingerirem bebidas alcoólicas em bares próximo ao cemitério local e vez por outra discutiam.

Ontem à noite, ambos estavam novamente bebendo juntos e depois de certo tempo a vítima saiu para a casa de parentes, foi quando Cleiton o seguiu e o convidou para saírem, instante este que o acusado levou a vítima até um matagal por trás da horta comunitária do Bairro Valencinha e cometeu o delito.

Um fator primordial para a prisão do acusado foi o depoimento de uma testemunha que passava nas proximidades e viu o momento em que ambos adentraram no matagal. Após o fato a PM iniciou as diligências e minutos depois do homicídio prendeu Cleiton da Silva Sousa sendo conduzido para a delegacia local.

Outro caso

Ainda no começo da semana, policiais militares recuperaram uma moto Fan 125, preta que havia sido roubada do senhor Sebastião Lima na estrada que dá acesso ao povoado Palmeirinha, a mesma foi encontrada na região de Inhuma.

 

.
7 Comentários

Caatinha da Silva Morto

Valença tem prefeito?

18 jun, 2013 Responder

baxim pintor

deixa de ser …. cantinga ruim..

19 jun, 2013 Responder

juliana

Valença tem Delegado,onde anda o policiamento dessa cidade?e segurança não existe mas aí?cidade sorriso?rsrsrsrsrs.que tristeza….

19 jun, 2013 Responder

Celso Sousa

É por causa de pessoas alienadas, sem conhecimento de causa, inócua e sem o mínimo de instrução como você que esse país está do jeito que tá!!

19 jun, 2013 Responder

Antonio Alves

Juliana, se vc leu a matéria direito os dois passaram o dia em uma bebedeira, e não se sabe o q motivou a crime, a polícia prendeu o acusado antes mesmo do corpo ser recolhido do local, seria bom se a polícia pudesse esta em todos os locais ao mesmo tempo, mais isso não é possível, vamos valorizar um pouco mais a polícia que temos.

19 jun, 2013 Responder

Isabella maria de sousa

Vc mora onde querida ? pq perguntar se valença tem DELEGADO sabemdo do trabalho que o DR.MAYCOM BRAGA ta fazendo so vc pra nao ter o que perguntar……….

20 jun, 2013 Responder

Eva agente de Saude

Devemos respeitar o trabalho que o Dr. Maycom vem fazendo na nossa cidade . Seria melhor dona juliana vc procurar o que fazer ……….Ja que nao sabe qual o papel deum policial

15 ago, 2013 Responder