Valença do Piauí, 25 de out, 2021

Pré-candidata Carmelina do Ó nega que esteja com o coronavírus

Carmelina do Ó

A pré-candidata a prefeita de Valença, Carmelina do Ó, negou os boatos que surgiram nesta quinta-feira (18) nas redes sociais de que tenha testado positivo para a Covid-19.

“Venho aqui esclarecer sobre uma notícia que circula em grupos de WhatsApp que diz que estou com a covid-19, pois bem, isso é mentira, usando o termo da moda, é uma fake news”. Carmelina do Ó informou que não teria problema caso tivesse contraído a doença.

“Estou em minha casa fazendo isolamento social, graças a Deus muito bem de saúde, se acontecer de que eu seja contaminada, não farei segredo, pois todos nós estamos sujeitos a contrair esse vírus devido ao alto grau de contágio e a facilidade com que ele circula”, disse.

Ela agradeceu a preocupação dos amigos e correligionários, assim como lamentou esse tipo de informação.

“Agradeço a preocupação de todos, ao mesmo tempo em que os tranquilizo, lamento que esse tipo de fofoca ocupe as redes sociais, com tantos temas mais importantes a serem discutidos. Continuem se cuidando, quem puder fique em casa, os que necessitarem sair, tomem todas as precauções necessárias”, concluiu.

0 Comentário