Portal V1

Prédios tem energia cortada em Valença por falta de pagamento

13/08/2019

Valença do Piauí

A Equatorial Energia Piauí cortou nesta terça-feira (13), o fornecimento de energia de alguns órgãos da Prefeitura Municipal de Valença. entre os prédios que tiveram o fornecimento interrompido está o Caic no bairro Novo Horizonte e a Creche Mão Mariá na Valencinha.

A direção do Caic confirmou o corte de energia, mais afirmou que o serviço já foi restabelecido. O vexame repercutiu nas redes sociais.

“Achei que está administração já tinha cometido todas as barbaridades, mas a de hoje foi demais. Cortaram a energia da Creche Mãe Maria. Senhora prefeita, senhor secretário, vocês deixariam os filhos de vocês assistirem aula neste calor em um prédio sem energia?” lamentou a vereadora Íris Moreira.

“Meu Deus, isso está acontecendo mesmo em Valença? Gente e eles só andam sorrindo pra cima e pra baixo” perguntou a internauta Virginia Plácida

Compartilhe

2 Comentários

  1. antagonista em 14/08/2019 às 08:24

    Cada cidadão tem o político que merece.

    Se a Dona Ceiça Dias está Prefeita foi porque os eleitores valencianos a elegeram e deram esse voto de confiança MAS não quer dizer que ela irá exercer um mandado “ad eternum”.

    Novas Eleições estão chegando e espero realmente que a população valenciana saiba escolher melhor os seus gestores, caso contrário a cidade e o seu povo padecerão.

  2. maria nair de jesus martins em 14/08/2019 às 12:51

    Ela ganhou com 37% dos votos validos e se a oposiçao nao se unir ela nao vai precisar nem de 30% por cento para se tornar prefeita de novo.

Deixe seu comentário