Portal V1

Prefeito define equipe de transição e servidores fazem manifestação

29/10/2012

prefeito de Pimenteiras Romualdo de Sousa Pereira (Netinho)

O prefeito de Pimenteiras, Romualdo de Sousa Pereira (Netinho) já definiu os nomes que irão compor a equipe de transição do seu governo. A equipe tem por finalidade repassar informações para equipe do prefeito eleito Venicio do Ó, como dados relacionados às finanças do município, aspectos jurídicos e outras informações sobre o Executivo Municipal.

A equipe de transição tem como coordenador José Rodrigues dos Santos Neto e os seguintes membros Gleyseny Rodrigues de Oliveira, Mauro Rubens, Jackson Barbosa de Moura Amorim, Francisco Cezar Noronha, Francisco Antâo Arraes de Carvalho e Liana Alves Nunes.

Nesta quarta-feira 31 de outubro os servidores públicos municipais de Pimenteiras irão realizar uma manifestação pelas ruas da cidade. O objetivo é chamar a atenção das autoridades para as dificuldades enfrentadas pela classe que está há três meses sem receber salários. O convite é para os servidores, pais e alunos de Pimenteiras da cidade e do interior. A saída será as 07h30 da manha em frente à Prefeitura Municipal com destino ao Fórum da Cidade.

Compartilhe

1 Comentário

  1. JHLS em 30/10/2012 às 07:38

    Quem bate esquece e quem apanha lembra enquanto eu não morrer eu não vou esquecer o mal que essa Administração me fez. só lembrança.

Deixe seu comentário