Valença do Piauí, 19 de out, 2021

Prefeito, Manoel Portela visita projeto piloto de plantação de soja em Aroazes

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela (PTB), esteve nesta quinta-feira, 14 de janeiro, na Fazenda Pau Darco ao lado do secretário do Meio Ambiente, Oton Soares, e do gerente do Banco do Brasil de Valença, Carlos Brito, para conhecer o projeto piloto de plantação de soja em Aroazes. O projeto é desenvolvido pelo empresário Alexandre Bellizia.

Manoel Portela elogiou o projeto. “Esse projeto é importante, pois poderá abrir em nossa região a produção de grãos de soja. Pelo que foi apresentado, o empresário Alexandre e sua equipe estão conscientes e convictos do sucesso do projeto que contará com o nosso apoio e torcida”, disse o prefeito Manoel Portela.

Apoio ao Enem

A Prefeitura de Aroazes disponibilizará transporte gratuito para levar os estudantes da cidade que vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Valença do Piauí nos dois próximos domingos.

O prefeito Manoel Portela, através da Secretaria de Educação, disponibilizou o transporte gratuito e todo apoio necessário para os estudantes aroazenses nesse momento importante e decisivo de suas vidas escolares. O ônibus sairá as 09h30 da Praça Detinho Soares.

0 Comentário