Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Prefeito Marcelo Costa cumpre compromisso e paga mês de janeiro dentro do mês

Prefeito Marcelo Costa

A Prefeitura de Valença concluiu nessa sexta-feira, 29 de janeiro, o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da gestão municipal.

O pagamento dentro do mês trabalhado foi uma promessa feita pelo prefeito municipal Marcelo Costa na campanha e reafirmada durante a abertura do Ano Legislativo Municipal no início desse mês. “O que posso garantir aqui é que na minha gestão não haverá atrasos de salários”, afirmou.

O dinheiro começou a ser liberado já nesta quinta-feira (28) e foi concluído nessa sexta-feira. “O dinheiro foi creditado na conta de todos os funcionários, foi pago todo mundo da administração, educação e saúde. ”, disse a secretária de governo, Íris Moreira.

O dinheiro será muito bem-vindo aos servidores municipais, que foram prejudicados com o não pagamento por parte da ex-prefeita Ceiça Dias da folha de dezembro, 13º e o terço das férias. O dinheiro da educação, mais de um milhão de reais, por exemplo, sumiu das contas no dia 31 de dezembro.

“O que eu espero é que esse salário pago hoje seja o início de um novo tempo, onde os funcionários sejam respeitados e valorizados, com fé em Deus não teremos mais esse problema em Valença”, comentou a servidora Maria da Cruz.

0 Comentário