Valença do Piauí, 21 de maio, 2022

Prefeito Marcelo Costa ingressa da Confraria do Divino Espirito Santo

A terceira noite do tríduo da festa do Divino Espirito Santo foi realizada na noite deste sábado, 22 de maio em Valença na Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição. A celebração presidida pelo padre Edvaldo Barbosa.

“O Senhor Jesus nos convida nesta noite da vigília de Pentecostes, que nos preparemos para grande Festa da igreja, amanhã vamos celebrar a descida do Espírito sobre Maria e os Apóstolos. Nesta vigília o Senhor nos dar mais uma oportunidade de purificarmos nossos pensamentos, nossos corações, pedindo o perdão dos nossos pecados”, exortou o padre Edvaldo Barbosa.

A celebração foi marcada pela presença do Condestável Dr. José Igreja da Confraria do Divino Espirito Santo, que juntamente com o pároco padre Wanderley realizaram o rito de entrada do prefeito Marcelo Costa, na Confraria do Divino Espírito Santo de Valença do Piaui.

“Muito honrado em receber o manto da Confraria do Divino Espirito Santo sem dúvidas é o dia mais feliz da minha vida” disse o prefeito.

Neste domingo (23) a Festa do Divino Espírito Santo será comemorado em três Missas: 09h na Igreja Matriz, 17h na Cap. de Nossa Sra. do Carmo e às 19h na Igreja Matriz.

 

Fotos: Van Damme Vale e Portal V1

 

0 Comentário