Valença do Piauí, 24 de jan, 2021

Prefeito reeleito de Francinópolis Paulo César é pré-candidato à presidente da APPM

Prefeito de Francinópolis, Paulo César

O prefeito reeleito de Francinópolis, Paulo César (PP), anunciou nessa semana, que é pré-candidato à presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Paulo César afirmou que vem articulando a sua candidatura junto a prefeitos e prefeitas de vários municípios e regiões levando uma mensagem de fortalecimento da associação.

“Pretendo lutar pelo protagonismo que a APPM merece na defesa intransigente das causas realmente municipalistas. Entendo a necessidade do fortalecimento das ações da APPM em favor dos Municípios do Piauí ; que as questões municipalistas e as ações da APPM devem ser priorizadas independentemente da cor partidária; defendendo uma atuação independente em favor dos Municípios”, pontuou.

Graduado em Direito pela UESPI, pós-graduado em Controle e Gestão Pública Municipal pela UFPI, professor de direito administrativo há 18 anos e funcionário público estadual (Delegado de Polícia Civil) na vida pública, ele exerceu os cargos de secretário municipal de saúde, vice-presidente em duas oportunidades do Conselho de Desenvolvimento Territorial Sustentável Vale do Sambito, vice-prefeito e prefeito reeleito de Francinópolis para o quadriênio 2021/2024.

Na sua gestão, Francinópolis alcançou a 5ª melhor Gestão Fiscal do Piauí – Índice Firjan de Gestão Fiscal 2019 e listou entre os 24 municípios piauienses com a melhor gestão efetiva no IEGM de 2018. Em sua gestão, a cidade conseguiu um grande marco ao se tornar o primeiro município piauiense, do porte 0.6, a firmar com a CEF/Gigov contrato do Programa Avançar Cidades, que já se encontra na fase final de execução.

0 Comentário