Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Prefeito Sávio Moura confirma apoio ao projeto de implantação do Centro de Hemodiálise

prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sitio (foto de arquivo)

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura (PP), confirmou nesta terça-feira (17), apoio ao projeto de implantação do Centro de Hemodiálise, no Hospital Regional Eustáquio Portela, aqui na cidade de Valença do Piauí.

Devido a um compromisso anteriormente marcado, o prefeito não compareceu ao fórum de gestores municipais realizado nesta segunda-feira (16), em Valença, mas confirmou seu apoio e trabalho para a viabilização do projeto, que beneficiará as pessoas que necessitam de sessões de hemodiálise na região valenciana e que são obrigadas a se deslocarem para Picos ou Teresina para as sessões.

O fórum de gestores desta segunda-feira contou com a presença do prefeito de Valença, Marcelo Costa, Novo Oriente, Afonso Sobreira, Pimenteiras, Lucia Lacerda, Inhuma, Elbert Holanda, Várzea Grande, Dr. Segundo, Ipiranga Elvis Ramos e o prefeito de Francinópolis, Paulo César, que é também presidente da APPM, além de presidentes de câmaras, vereadores e lideranças políticas integrantes do Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável Vale do Sambito.

0 Comentário