Portal V1

Prefeito Venicio do Ó denuncia que está sendo difamado na internet

05/11/2019

Prefeito Venicio do Ó e o secretário Fábio Abreu

O prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó esteve reunido nesta terça-feira (05) com o secretário estadual de segurança pública, Fabio Abreu denunciando que vem sofrendo vários ataques nas redes sociais. “São ofensas difamações e calúnias que não tem razão de ser” disse o prefeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, um pseudônimo já identificado vem postando desde o dia 25 de outubro várias matérias de difamação e calunia contra o prefeito e que esse material está sendo disseminado em Valença nas redes sociais com o intuito de manchar sua imagem.

Em conversa com a reportagem, o prefeito afirmou que não entende essas difamações, pois não será candidato nas eleições do próximo ano em Valença e em lugar nenhum. “Quero entender esse medo, eu não sabia que eu era tão importante aqui em Valença, pois não sou candidato a nada nessa eleição. Que medo é esse. Porque nos atacar dessa forma” perguntou o prefeito.

A justiça brasileira está mais rígida com quem usa as redes sociais e os grupos de conversas para ofender, falar mal ou difamar. Pela Lei quem posta a ofensa é punido, quem compartilha também é punido e quem simplesmente entra na página e concorda com a postagem difamatória também é punido.

As difamações contra o prefeito de Pimenteiras chegam as vésperas do encontro regional do PTB no qual é vice-presidente estadual e o principal articulador do partido em Valença e na região.

“Entregamos para a polícia as postagens e o número do celular das pessoas envolvidas e ouvimos do secretário Fabio Abreu que providencias serão tomadas e vamos até o fim. Sobre nossa participação na politica em Valença e na região vamos continuar com nosso trabalho, que pelo desespero que estamos vendo, nós estamos incomodando” disse o prefeito.

Compartilhe

1 Comentário

  1. DANIEL LIMA em 05/11/2019 às 16:21

    Continue fazendo o seu trabalho, que afinal está sendo bem visto, principalmente pelas pessoas que são do funcionalismo público. Parabéns, Venicio do Ó.

Deixe seu comentário