Portal V1

Prefeitura de Aroazes e Câmara de Novo Oriente tem contas bloqueadas.

26/11/2010

Entrada de Novo Orfiente

A prefeitura de Aroazes e a Câmara de Novo Oriente estão com as contas bloqueadas por falta de prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o bloqueio atingiu as prefeituras de Aroazes, Barreiras, Buriti dos Lopes, Cocal de Telha, Ilha Grande, Jerumenha, Nossa Senhora dos Remédios e Pau D’arco, que entrou com ação no Tribunal de Justiça para reverter à decisão. Bertolínia e Francisco Ayres completam a lista de inadimplentes.

As câmaras de Sebastião Leal, Sigefredo Pacheco, Novo Oriente e Prata do Piauí também aparecem no site do TCE como inadimplentes desde janeiro no Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade – Sagres. “É uma medida drástica, que o Tribunal não gostaria de adotar. É um recurso último, uma situação extremamente constrangedora. Mas o Tribunal não tem outro recurso para com os que deixaram de cumprir o seu dever mais básico. O primeiro dever de quem administra recursos públicos é prestar contas”, disse o conselheiro Jayson Campelo.

Tribunal não tem outro recurso para com os que deixaram de cumprir o seu dever mais básico. O primeiro dever de quem administra recursos públicos é prestar contas”, disse o conselheiro Jayson Campelo.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Francisco em 10/02/2011 às 00:24

    Com esta noticia , que ja era de se esperar ..Novo Oriente fica conhecido ñ mais como princesinha da região valenciana mas como a Cidade da Corrupção!!!!!!!! afundou…Novo Oriente !!!!!!!!!!!!!

  2. Francisco em 10/02/2011 às 00:30

    E vem mais por ai….tem a obra de uma Creche no valor de um milhao, que a mais de um ano esta parada e sabemos que verba federal é coisa séria..kd o dinheiro? e a obra porque ñ terminam?kkk tah enrolada prefeitura!!!!!!!!!!vamos investigar!

Deixe seu comentário