Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Prefeitura de Francinópolis abre inscrições para atuação junto ao Programa Educação Integral

A Prefeitura de Francinópolis do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma chamada pública para seleção de mediadores e facilitadores para atuação voluntária junto ao Programa Educação Integral.

A chamada para atuação voluntária no programa é conforme a Lei Municipal de número 201, de setembro de 2021 para o 2° período do ano letivo de 2022.

Os Mediadores de Aprendizagem são responsáveis pela realização das atividades de acompanhamento pedagógico, promovendo a aprendizagem dos estudantes nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. E os Facilitadores serão responsáveis pela realização das atividades complementares no que envolve as atividades de Artes, Cultura, Esporte e Lazer.

O custeio com transporte e alimentação dos voluntários será de responsabilidade do Município de Francinópolis e equivalerá a 150 reais por turma para atividades com duração de 04 horas semanais para Mediadores de Aprendizagem com limite de até 6 turmas e para Facilitadores de Aprendizagem no valor de 120 reais por turma para atividades com duração de 2h20 com limite de 7 turmas.

As inscrições já estão abertas e os candidatos devem apresentar requerimento de inscrição e documento comprobatório do currículo na sede da Secretaria Municipal de Educação ou enviar escaneado para email da SEMEC: semecfrancinopolis@gmail.com, de 03 a 04 de agosto de 2022. ACESSE AQUI O EDITAL

0 Comentário