Portal V1

Prefeitura de Pimenteiras conclui pagamento de outubro

30/10/2017

Prefeito Venicio do Ó

A prefeitura de Pimenteiras concluiu nessa segunda-feira (30), o pagamento dos servidores municipais efetivos e temporários relativos ao mês de outubro, a exemplo do que vem acontecendo, nos quase cinco anos da gestão liderada pelo prefeito Venicio do Ó e a vice Lucia Lacerda.

Essa politica de valorização do servidor municipal difere de tempos atrás, quando o servidor pimenteirense vivia tempos de incertezas e atrasos constantes. Desde que assumiu o comando do município, há 58 meses, o prefeito Venicio do Ó vem pagando o servidor em dia e dentro do mês, numa folha que chega a 800 mil reais.

O esforço da gestão municipal em manter o pagamento em dia, apesar da crise financeira vivida pelo país reflete em bons serviços a população, uma vez, que o servidor entende o comprometimento da gestão com seu trabalho.

O prefeito Venicio do Ó destacou que o pagamento do 13º salario não será problema em Pimenteiras. “Todos os servidores que aniversariaram em outubro e nos meses anteriores já receberam seu 13º salario. Só falta pagar quem faz aniversario em novembro e dezembro” concluiu o prefeito. 

Compartilhe

Deixe seu comentário