Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Prefeitura entrega sistema de abastecimento de água do João Pires

Comunidade João Pires
Comunidade João Pires

A Prefeitura de Valença entregou neste domingo (04) o sistema de abastecimento de água da comunidade João Pires. O benefício chega à comunidade após anos e anos de sofrimento e o descaso do poder publico com os moradores.

A entrega do sistema de abastecimento de água reuniu autoridades como o prefeito Walfredo Filho, vice-prefeita Paula Jeanne, deputado federal Marllos Sampaio, vereadores e a presidenta da câmara vereadora Ielva Melão que usou por muitas vezes a tribuna do parlamento para pedir a obra e sempre contava com a má vontade gestão municipal apesar de o parlamento ter aprovado recursos no orçamento para a sua execução.

O sistema de abastecimento de água entregue pela prefeitura irá atender a comunidade do João Pires e Guarabira. Os moradores esperam agora que o trabalho seja concluído com a limpeza da caixa que foi esquecido pela prefeitura municipal antes da inauguração.

2 Comentários

juliana

Esquecendo a política partidária, temos que reconhecer que em apenas 07 meses de gestão o prefeito realizou uma obra desejada e requisitada a anos pela comunidade.

06 ago, 2013 Responder

Eduiges

Realmente foi uma boa obra, mas não chega nem a 10% do que a comunidade nescessita.Pois tem outras comunidades que já estão bem avançadas em nivel de desenvolvimento chegando a serem melhores que alguns bairros de valença.

06 ago, 2013 Responder