Portal V1

Prefeitura não coloca corrimão em ponte e população corre perigo

28/05/2012

 

O local continua oferecendo perigo aos transeuntes

A Prefeitura de Valença ainda não atendeu o requerimento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de autoria do vereador Eliseu França (PSB), que solicitou que fosse feito um corrimão nas pontes da Veneza e do Rio São Camilo. O objetivo do requerimento é dar mais segurança aos transeuntes que trafegam pela estrada, que dar acesso ao João Pires, Tranqueira, Taboquinha e Santa Rosa.

Nos últimos meses, o local foi o endereço de alguns acidentes graves motivo pelo qual motivou a solicitação do vereador, que é líder do prefeito no parlamento. Passados esses meses depois do carnaval, o local continua sem ser assistido pela prefeitura de Valença.

No local existem apenas três canos de ferro, que certamente não deveria estar no local devido ao perigo iminente. No mesmo pedido o vereador solicitou ainda que seja feito a sinalização do local, que também ainda no foi feita prefeitura. Veja fotos tiradas nesta segunda (28) e o registro do ultimo acidente grave no local, onde dois jovens tiveram ferimentos graves.


.

Compartilhe

Deixe seu comentário