Valença do Piauí, 23 de jul, 2024

Prefeitura recupera estrada que liga Pimenteiras a Assunção do Piauí

Prefeito de Assunção do Piauí Gabriel Mendes (meio) e Venicio do Ó celebraram parceria
Prefeito de Assunção do Piauí Gabriel Mendes (meio) e Venicio do Ó celebraram parceria

A prefeitura de Pimenteiras está recuperando a estrada vicinal que liga o povoado Sitio das Onças a cidade de Assunção do Piauí. A ação atende as solicitações dos moradores da região que utilizam a via diariamente. Os trabalhos estão avançados e a expectativa é que dentro em breve a população possa contar com mais esse benéfico da prefeitura que há muito tempo vinha sendo desejada pela população. O investimento da obra está sendo feito com recursos próprios.

A realização da obra é fruto de um entendimento entre os dois prefeitos municipais Venicio do Ó e Gabriel Mendes de Assunção do Piauí.

Venicio do Ó afirmou que a prefeitura irá continuar o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município. “É um compromisso nosso de mater a trafegabilidade de nossas estradas e vamos fazer” afirmou. Outro benéfico esperado no município é o revestimento primário dos 80 km interligando as cidades de Pimenteiras a São Miguel do Tapuio. Através de uma parceria dos governos do estado e do município.

1 Comentário

francisco lopes

seja bem vinda

29 set, 2014 Responder