Portal V1

Presidenta da Comissão de licitação culpa imprensa por erro

10/03/2017

Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Suzane Martins

A estratégia usada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump de culpar a imprensa de todos os problemas ruins da gestão americana parece que vem ganhando seguidores pelo mundo.

Após publicar a Carta Convite Nº 009/2017 no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí no dia 09 de Março de 2017 afirmando que a Prefeitura de Valença faria uma licitação para pavimentar ruas da zona urbana de Novo Oriente, a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Suzane Martins emitiu uma nota confirmando que a comissão errou ao informar que a obra seria feita em Novo Oriente.

O problema é que o gesto de reconhecer o erro que seria louvável veio acompanhado de acusações à imprensa que foi taxada pela presidenta de tendenciosos e sensacionalista que publicaram o erro grosseiro da Comissão Permanente de Licitação de Valença Piaui.

Na nota, a presidente diz que a prefeita Ceiça Dias está totalmente comprometida com o povo valenciano, trabalhando para que mais obras e benefícios estejam à disposição da cidade de Valença o que não foi questionado em nenhum momento pela publicação e sim o erro da Comissão Permanente de Licitação.

A presidenta Suzane Martins com as acusações perde a oportunidade de exercitar um dos maiores gestos da humanidade que é a humildade. Na musica “Por quem os sinos dobram” Raul Seixa afirma que “É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro”, ou seja, é mais fácil para a presidenta culpar a imprensa por fazer seu trabalho do que reconhecer que a comissão se equivocou ao trocar as cidades. 

Para Pensar

Podemos enganar as pessoas, mostrando-lhes que somos perfeitos, mas nunca podemos nos enganar. Não reconhecer o erro nos impede de crescer e amadurecer. Reconhecer um erro é essencial para tornar-se forte e fazer diferente da próxima vez.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

REF. CONVITE Nº 009/2017

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Valença do Piauí, vem por meio do presente, informar que o Aviso de Licitação referente ao Convite Nº 009/2017, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí no dia 09 de Março de 2017, foi retificado em virtude de erro de digitação, sendo devidamente encaminhado aos meios de Publicidade Oficiais a cabível ERRATA.

A Carta Convite em questão, trata-se de obra de pavimentação poliédrica que irá beneficiar duas ruas de nosso município, e que será executada com recursos próprios da Prefeitura de Valença.

Diferente do que circulou em portais tendenciosos e sensacionalistas, a administração Ceiça Dias está totalmente comprometida com o povo valenciano, trabalhando para que mais obras e benefícios estejam à disposição da cidade de Valença.

Suzane Martins

Presidente da CPL.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Ela tem que deixar de copiar documentos de outro município e fazer o trabalho dela, erro de digitação Seria outra coisa.

  2. Diego Borges em 10/03/2017 às 16:20

    Rapaz, essa menina ate ontem cuidava era dos filhos de um dos secretarios da prefeita e hoje ja preside uma comissao de licitaçao????. Pense num esquema pesado esse entre mae e filho, Valença e Novo Oriente. Atençao TCE, atençao Fantastico, atençao Policia Federal!!!!

  3. Fernando em 10/03/2017 às 17:30

    Acho que essa garota num sabe nem como funciona uma licitação e vai ser logo “PresiANTA” de uma Comissão de Licitação? Francamente

Deixe seu comentário