Valença do Piauí, 14 de abr, 2021

Presidenta, Paula Jeanne nega ter ofendido a vereadora Lívia Nogueira

A presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Valença, Paula Jeanne (MDB), enviou uma nota a redação do Portal V1 desmentindo que tenha chamado a vereadora Lívia Nogueira (SD) de “Palhaça” e “Desinformada” na sessão da última sexta-feira (26).

“Venho esclarecer que tais alegações são inverídicas, que não passam de uma questão meramente pessoal e política da vereadora Lívia Nogueira, onde o único objetivo é constranger e denegrir minha imagem perante aos Nobre vereadores, servidores desta Casa Legislativa e toda a sociedade”, afirmou.

De acordo com a presidenta, no áudio da sessão é possível verificar e provar que em momento algum a presidenta chamou a vereadora de palhaça e desinformada. Ela finaliza a nota afirmando que esse desentendimento não afetará sua imagem.

“Convicta estou de que esse episódio não abalará a imagem da mulher pública e íntegra, que venho edificando a cada dia, no decorrer do tempo juntos aos meus conterrâneos”, disse. Acesse aqui a nota na íntegra. Acesse aqui a nota na íntegra       

Presidenta Paula Jeanne
0 Comentário