Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Primeira dama de Lagoa do Sitio é encontrada morta

Gercineide Monteiro
Gercineide Monteiro

Atualizadas às 17:20

Após chegado da perícia,  corpo da primeira dama de Lagoa do Sítio Gercineide Monteiro, é levado para ser necropsiado em Teresina afim de tentar descobrir qual a real causa da morte. Três delegados da polícia civil estão acompanhando o caso na cidade de Lagoa do Sítio. Até o momento não se sabe ao certo o que provocou a morte da primeira dama, as primeiras informações apontavam para infarto, porém não tendo como constatar a causa ainda na cidade de Lagoa do Sítio, o corpo está sendo levado à Teresina para, através de uma necrópsia, apontar a casa da morte e se houve morte natural ou não.

Publicado às 09:13

A primeira dama de Lagoa do Sitio Gercineide Monteiro faleceu na manha desta terça-feira, 10 de fevereiro em sua residência em Lagoa do Sítio. As causas da morte ainda não foram reveladas e as primeiras informações dão conta de um infarto fulminante.

Familiares e amigos ainda atônitos com a notícia estão na busca de explicações para a morte prematura da primeira dama de 35 anos de idade.

Informações dão conta que logo pela manhã o prefeito Zé Simão saiu para sua fazenda e ao retornar percebeu que a esposa ainda dormia e ao entrar no quarto ela já estava sem vida. Uma perícia será realizada para diagnosticar a causa morte.

Gercineide Monteiro
Gercineide Monteiro
5 Comentários

Scorro

Que Deus te receba de braços abertos, Descanse em paz!!E que toda família seja fortalecida por Deus!!

10 fev, 2015 Responder

Scorro

Muita Tristeza!!

10 fev, 2015 Responder

devaldo nunes

Meus sentimentos a todos da famílias

10 fev, 2015 Responder

Georgina

Muito triste, lamentável…

11 fev, 2015 Responder

Jackeline

Vai em paz Gercineide….

12 fev, 2015 Responder