Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Prog. Água para Todos irá beneficiar Lagoa do Sitio e Pimenteiras

Prefeitos Zé Simão e Venicio do Ó
Prefeitos Zé Simão e Venicio do Ó

Os prefeitos de Lagoa do Sitio Zé Simão e de Pimenteiras Venicio do Ó participaram nesta terça-feira (29) na APPM em Teresina de uma oficina para a elaboração de projetos do Programa Agua Para Todos do governo federal. A oficina teve a participação do assessor da SUDENE Péricles Nunes que afirmou que as duas cidades já contam com dinheiro empenhados para a elaboração dos projetos

“Após acertarmos os últimos detalhes nesse encontro de hoje, os municípios já podem executar os projetos que devem girar me torno de 390 mil por município”, explica.

O assessor ressalta também que a Sudene tem outros projetos para os municípios piauienses, que estão sendo angariadas pelo superintendente Luis Gonzaga Paes Landim, como experimentos com trigo nos platôs de Guadalupe, com dendê no norte do Estado e a criação de um pólo de fruticultura no Vale do Ribeira que terá produção escoada através da Transnordestina. Os dois prefeitos se concentrarão agora na elaboração desses projetos que devido à estiagem são de fundamental importância para a população das duas cidades.

Colaboração: APPM

0 Comentário