Portal V1

Projeto Educação e Saúde Ambiental foi lançado em Pimenteiras

28/08/2017

O secretário de governo de Pimenteiras, Alex Lacerda lançou nesta segunda-feira (28), o Projeto Educação e Saúde Ambiental no município. A solenidade de lançamento aconteceu no Centro Cultural com a participação da vice-prefeita Lucia Lacerda, secretários Ana Cleide (educação), Rayon Mota (saúde), Sérgio Pimentel (meio ambiente) Gean Lucas (cultura), Chico Bezerra (agricultura), João Bosco (obras), Janaina Pereira (administração) e Luís Mendes (esportes), entre outras autoridades.

Na oportunidade Alex Lacerda ressaltou seu desejo de ver um meio ambiente mais saudável e enfatizou as prioridades do projeto que tem como eixos centrais a capacitação e o envolvimento não só das secretarias do meio ambiente, saúde e educação, mas de toda a estrutura de governo.

O evento teve a participação da pedagoga especialista em gestão de projetos sociais Marcia Honório que falou sobre as etapas do projeto, assim como a advogada Irene Lacerda que destacou a importância do mesmo.  

Os secretários de saúde Rayon Mota, educação Ana Cleide e Sérgio Pimentel do meio ambiente se colocaram a disposição do projeto e apontaram ações que já vem sendo realizadas em suas pastas.

A vice-prefeita Lucia Lacerda iniciou sua fala parabenizando o secretário Alex Lacerda pela iniciativa. Para ela projetos como esses são importantes e merecem toda atenção por parte da prefeitura municipal. Ela pediu empenho dos gestores, funcionários, estudantes, e da população no sentido de adotar as ações que visem às melhorias da qualidade de vida da população pimenteirense.

Compartilhe

Deixe seu comentário