Portal V1

PSD terá candidato a prefeito em Lagoa do Sitio

04/02/2016
Presidentes Flavia Miguel e Julio Cesar

Presidentes Flavia Miguel e Julio Cesar

Uma reunião entre a presidenta municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Lagoa do Sitio, Flavia Miguel e o presidente estadual da sigla deputado federal Júlio Cesar acertou que o PSD terá candidato a prefeito de Lagoa do Sitio.

De acordo com o diretório estadual, o PSD de Lagoa do Sitio tem totais condições de lançar uma candidatura a prefeito da cidade, que vive um momento de indefinição politica após a cassação do ex-prefeito Zé Simão ano passado.

Ainda segundo o diretório o nome mais indicado para liderar essa campanha seria o da presidenta Flavia Miguel que por sua vez se colocou a disposição. “Se o partido decidir por minha candidatura estou à disposição” garantiu.

A cidade de Lagoa do Sitio hoje não tem um grupo politico que represente a oposição, uma vez que dos dois grupos políticos existentes no município estão dando sustentação ao prefeito Antônio Ditoso que por sua vez sonha em tê-los em seu palanque caso viabilize sua candidatura que até agora está indefinida pelas diferenças históricas entre os dois grupos políticos. Por essa indefinição na situação, o diretório estadual acredita na viabilidade da candidatura do PSD no município.

Compartilhe

Deixe seu comentário