Portal V1

PTB e SD lançam Manoel Neto e Adalberto como candidatos em Aroazes

13/09/2020

Adalberto e Manoel Neto

As convenções do PTB, Solidariedade e PT realizadas neste sábado, 12 de setembro, oficializaram os nomes do engenheiro civil, Manoel Portela Neto, como candidato a prefeito de Aroazes e do ex-vereador Adalberto, como seu vice-prefeito.

O evento seguiu todos os protocolos de saúde para proteger as pessoas que foram ao local referendar os nomes escolhidos para o Executivo e o Legislativo municipal.

Além dos convencionais e dos simpatizantes, as convenções contaram com a participação do presidente estadual do PTB João Vicente Claudino e do secretário estadual do desenvolvimento econômico, Igor Neri. Em sua fala, João Vicente afirmou que o Manoel Neto é o melhor nome para continuar o projeto político do prefeito Tomé Portela que tem altos índices de aprovação.

 “Aqui se une história de vida, compromisso com o povo, trabalho de todos aqueles que amam Aroazes para continuar transformando os sonhos de cada um de vocês em realidade. Então por Aroazes no dia 15 de novembro, PTB, PT e Solidariedade todos caminhando juntos com Manoel Neto, Adalberto e nossos vereadores até a vitória”, afirmou.

O pronunciamento da ex-secretária de saúde, Thaisa Bomfim, mãe do candidato, emocionou aos presentes. Ela lembrou a história de amizade, união familiar, dedicação e trabalho da Família Portela por Aroazes, iniciada pelo ex-prefeito Manoel Portela.

Ela também falou do momento difícil vivido pela família com a internação do prefeito Tomé Portela devido a complicações pelo Covid-19 e assim como o empresário Manoel Filho, ela afirmou que seu filho Manoel Neto está pronto para trabalhar por Aroazes.  

Essa unidade familiar, o histórico político, o prazer em caminhar ao lado do ex-vereador Adalberto e dos vereadores e de continuar a boa gestão do prefeito Tomé Portela norteou o discurso do candidato Manoel Neto que afirmou que está preparado para essa responsabilidade. Assista aos vídeos da convenção.


.

Compartilhe

Deixe seu comentário