Valença do Piauí, 28 de jan, 2021

Registro da candidatura de Rubens Alencar é cassado

IMAGEM DE ARQUIVO

Por três votos a dois os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassaram o registro de candidatura do candidato a prefeito Rubens Alencar da Coligação Capaz de Fazer, nesta segunda-feira, 10 de setembro. A decisão veio depois que o desembargador Haroldo Rehem pediu vista na sessão da semana passada, quando a votação estava empatada em dois a dois.

Em conversa com o portalv1, o candidato Rubens Alencar informou que a decisão não muda o ritmo da campanha. “Temos a certeza de que não infringimos a Lei, ganhamos em Valença e perdemos em Teresina agora vamos para Brasília, amanha vou estar nos bairros Novo Horizonte e Amando Lima pedindo voto e levando nossas propostas, essa decisão é o combustível final de nossa campanha” afirmou. Na semana passada o TRE já havia cassado o candidato a vereador Benoni que também recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral.

7 Comentários

paulo

Já diz o ditado popular o pior cego é aquele que não quer enxergar.

10 set, 2012 Responder

A.A.S

QUANTO MAIS MEXEREM COM ELE MAIS FAÇIL VAI POR QUE

10 set, 2012 Responder

P.R.G

esse …. é muito é um vagabundo,ta vendo que já perdeu mesmo e é procurando tira o outro deus é mais.é confio nele que essa peste perseguidora vai perde,aliais já perdeu só eles que não queren ver a verdade .EU TENHO NOJO DESSE HOMEN

11 set, 2012 Responder

Neto Tenório

Felizmente a justiça tarde mais não falha, vejo que a ganância e a vontade do poder por parte deste cidadão faz com que ele perca a realidade. Como futuro prefeito de Valença ele é um excelente empresário.
E a luta continua . . .

11 set, 2012 Responder

joao bosco

rubens estamos com vc ,,, e nao vamos ja mais desistir de querer uma valença melhor !!!!!!!!!!!!!!

11 set, 2012 Responder

Gustavo

Acordaaa!! Acordaaa! Como já falaram são 16 anos, não é isso? Não acha mesmo que ja deu tempo suficiente para acorda? Então.. Se preparem pois o melhor ainda estar por vir. São homens de mente empreendedora como Rubens Alencar e Carlos José capazes de gerar mais empregos e melhorias para todos é isso que Valença precisa. Que Deus abençoe a todos ( não pense só no hoje pense como a cidade vai estar em 2016 compare os “2” candidatos).

11 set, 2012 Responder

patricia sousa

Acorda valencianos e 15 15 15 15……..

16 set, 2012 Responder