Relojoeiro tem moto roubada pela segunda vez em Valença
04/01/2014 09:34:01
O relojoeiro Euclides Valença teve sua moto roubada pela segunda vez em Valença. Sua moto Yamaha YBR de cor roxa foi levada novamente na tarde desta sexta-feira (03) em frente a sua relojoaria na Rua Epaminondas Nogueira. Euclides Valença registrou um boletim de ocorrência e agora espera a ação da policia no sentido de recuperar a moto que já havia sido roubada em junho de 2011 em frente a sua residência. Na oportunidade foram roubadas duas motos recuperadas em menos de dois dias pela policia militar no interior da Inhuma. Na semana passada outra moto foi roubada próximo ao hospital regional.
´Gregório Araújo
Eu sinto muito pelo meu amigo Euclides Valença, mais nós precisamos ficar atento que Valença não é mais aquela cidade pacata como era a poucos anos atraz, hoje nós recebemos em nossa cidade alem dos nossos parentes que vivem em outros mundos sabe-se de modo correto ou não, os visitantes que não conhecemos, por isso precesamos nos prevenir como se estivecemos em municipio de grande popularidade. temos que fazer nossa parte não esperar só pela policia porque o número de policiais é menor que o nós.
Francisco
Bons tempos em que Valença era uma cidade pacata,típica cidade do interior em que notícia policial era prender bêbados que brigavam no Mercado Xerem depois que brigavam ,muitas vezes entre eles,depois de ingerirem bebida alcóolica no bar da Maria Estela.
Ah Valença cuidem bem dela,para que depois não se tornem uma terra de ninguém.