Valença do Piauí, 19 de jan, 2021

Senac comemora Dia da Arvore com a Palestra “Sem água, sem vida”

O meio ambiente vem se tornando, a cada dia, uma grande preocupação para governos, empresas e sociedades de todo o mundo. Numa iniciativa pioneira, no início da década de 1990, o Senac inseriu, por meio de diversos projetos, a educação ambiental em todo o seu ensino profissionalizante e desde então assumiu o compromisso com as questões ambientais, com iniciativas educativas e focando sempre na sustentabilidade do nosso planeta.

Para o Senac, a questão ambiental é claramente uma questão de educação. Assim, não apenas inseriu a temática em todas as suas ações, mas também oficializou o meio ambiente como mais uma área profissional. Nela, são oferecidos, em todo o país, uma ampla programação de cursos profissionalizantes que vão da Formação Inicial e Continuada de Trabalhadores à Educação Superior.

No dia 21 de setembro comemora-se o dia da árvore. E como forma de reforçar o seu compromisso com o meio ambiente o Senac – Valença realizará uma palestra intitulada “Sem água, sem vida”. O evento acontecerá no auditório da unidade a partir das 14h, entrada gratuíta e será ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Luís Carlos Cortez. O evento é mais uma forma de conscientizar a população das conseqüências que nossos atos poderão causar ao futuro do nosso planeta.

 

Senac – uma nova marca a competência de sempre.

 

Mais informações : 89-3465-1066

0 Comentário